top of page
Buscar
Foto do escritorMalu Ogata

Me vesti de estrelas


Uma luz exata, uma grande constelação que resultaria em uma melodia harmônica que definiria uma única pessoa. Olhamos para o céu para sentirmos que estamos mais próximos de saber quem seriamos, ou até mesmo sobre quem somos. Sentiremos falta daquele único minuto? Ou de alguma outra localização com outro fuso-horário?

Me vesti de estrelas e em meio do cosmo, me sinto tão pequena. Carregando o passado e brincando com o destino, vestida de fantasias que nunca foram pra mim. Passamos muito tempo sendo infiéis, mascarando nossa verdadeira constelação, negligenciando e desafinando a melodia que um dia já foi harmonizada pelo cosmo.

81 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

O Encanamento do Universo

Ouvi uma música e fechei os olhos. Aos poucos, algo dentro de mim surgiu. O chamei de redenção. Em mim, voltei a sentir o universo. Só...

Quebra Cabeça

"Um dia vamos acordar e toda essa loucura Um dia tudo isso vai fazer sentido” Foi isso que disse pra mim… _ _ _ O mundo de egos Vazio ou...

2 Comments


Gabriel Portella Feijó
Gabriel Portella Feijó
Mar 02, 2021

Sempre amei seus poemas

Like

Gabriel Portella Feijó
Gabriel Portella Feijó
Mar 02, 2021

Em uma noite olhando o céu, a luz de uma estrela brilhou no coração, mostrando que o tempo e o espaço são uma simples ilusão.

A mente devaga, mas em um simples raio de consciência o pensamento se apaga.

Fechando do os olhos percebo essa projeção, um infinito céu da mente, alma, corpo e coração.


Like
bottom of page